Aulão do INJ atrai concurseiros de Uruaçu e região

Foi uma manhã movimentada no Instituto Norte Jurídico (INJ) de Uruaçu. A empresa, especializada em cursos preparatórios para concursos promoveu no sábado (30) um aulão com foco em concursos públicos previstos para os próximos meses, como o de agente prisional, que deverá oferecer 500 vagas e salários de mais de R$ 4 mil.  

De forma dinâmica e divertida os professores e sócios dos INJ, João Batista de Sousa, Murilo Ribeiro Tavares e Wendell Pereira Gonzaga, que também são servidores da Justiça Federal e possuem grande experiência em concursos públicos, ministraram aulas com conteúdos voltados para o concurso.O evento foi bastante concorrido, concurseiros de Uruaçu e de outras cidades da região preencheram todas as vagas disponibilizadas pelo INJ. 

Café da manhã servido
aos alunos

Além de aulas gratuitas, eles ainda foram servidos com um café da manhã de cardápio variado. Wendell Gonzaga, professor-sócio do instituto e diretor da Justiça Federal fez um balanço positivo do primeiro aulão realizado pelo Instituto Norte Jurídico. De acordo com ele, o evento superou as expectativas. “Tivemos a participação de um número muito grande de alunos, foi necessária até uma força-tarefa de professores”, comemorou.

Equipe de professores do INJ

Ele também disse que o INJ fará novos eventos como este, que irão beneficiar ainda mais quem está se preparando para concursos públicos.

Novo curso com vagas abertas

O INJ anunciou que em breve estará lançando um curso específico para o concurso de agente prisional. As pessoas interessadas já podem

Turma do curso Carreiras Policiais, período noturno

reservar vagas junto à secretaria do instituto.

O Instituto Norte Jurídico está localizado na Avenida Transbrasiliana, 141, centro, Uruaçu.

Telefone: (62) 3357-3699

<