Ex-prefeitos de Uruaçu são homenageados com galeria

A galeria em homenagem aos ex-prefeitos de Uruaçu fica no Centro Administrativo Municipal, com exposição permanente e sempre aberta ao público. A inauguração do espaço dedicado aos ex-administradores do município aconteceu na noite do último dia sete, em solenidade que contou com a participação de alguns dos ex-prefeitos e também de familiares dos homenageados.

O prefeito Valmir Pedro Tereza disse que a galeria foi a forma encontrada de homenagear e de demonstrar gratidão aos ex-prefeitos, pessoas que dedicaram parte de suas vidas em favor do município. “Deixo aqui, o meu reconhecimento a tudo o que vocês, ex-prefeitos, fizeram por Uruaçu”, disse

O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar que em breve as ex-primeiras-damas do município também serão homenageadas com uma galeria que será inaugurada na sede da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Durante a inauguração da galeria também foi descerrada a placa que deu nome à sede da prefeitura. O prédio passou a ser chamado de Centro Administrativo Municipal Feliciano Custódio de Freitas. “Quando o ex-prefeito Pau Ferro construiu o centro administrativo e colocou nele o nome de Feliciano Custódio de Freitas, foi uma bênção para Uruaçu porque o centro administrativo se transformou em uma instituição muito importante, que é o Instituto Federal de Goiás (IFG). Nada mais justo do que agora devolvermos o nome a ele”, declarou Valmir Pedro.