Delegado ganha destaque com ações inovadoras

Rafhael Neris Barboza, 30 anos, assumiu a o comando da Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu, em novembro do ano passado. Desde então, o jovem delegado vem ganhando destaque com suas atitudes inovadoras e proativas. Rafhael Barboza garantiu a reforma do prédio da delegacia com dinheiro do próprio bolso. Ele também idealizou e ajudou a colocar em prática o projeto social Nossa Luta, que vem ajudando a garantir um futuro melhor a dezenas de crianças e jovens da cidade, por meio de atividades esportivas e de lazer.

Rafhael Barboza:
Combate ao crime

Redução da criminalidade

Esta semana, o delegado divulgou um balanço que demonstra uma redução significativa no número de ocorrências registradas pela Polícia Civil (PC) em Uruaçu. Quando Rafhael Barboza assumiu o comando da PC local, cerca de 400 ocorrências eram registradas mensalmente, agora o número caiu para 100, uma queda de mais de 70%.

“Esse balanço positivo é fruto de um esforço conjunto nosso com a Polícia Militar e Rodoviária Federal. Os números demonstram que nossa cidade está muito mais segura”, comemora o delegado.      

Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal trabalham juntas em prol da segurança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s