SEIS DE SETEMBRO: ELEIÇÃO NO SINDIURUAÇU E REGIÃO

Pleito eleitoral definirá nova direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu e Região. Cerca de 1,2 mil servidores estão aptos a votar

A eleição para compor a nova diretoria do SindiUruaçu e Região, será no próximo dia seis de setembro, sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do sindicato, que fica no setor Copacabana em Uruaçu.

Foto: Divulgação

De acordo com informações do presidente do sindicato, Mário Ribeiro Filho, cerca de 1,2 mil servidores entre aposentados e ativos estão aptos a votar, já que são sindicalizados. A expectativa é de que a maioria desses servidores compareça ao local de votação na data da eleição. Uma comissão eleitoral será designada para coordenar e garantir lisura a todo o processo eleitoral, que terá seu resultado divulgado ainda no dia seis de setembro.
A nova diretoria do SindiUruaçu e Região terá mandato e cinco anos (2020-2025), com posse marcada para 1º de janeiro do ano que vem.

Mário Ribeiro Filho, atual presidente do Sindiuruaçu e Região, deverá concorrer a reeleição , com o apoio da atual vice-presidente, Joceliete Vicentini Alves Martins (professora Jô). Outras chapas poderáo concorrer.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu e Região atende ainda aos municípios de Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s