Homem deixa companheira com rosto desfigurado em Uruaçu

FILHA ENCONTROU A MÃE EM ESTADO DEPLORÁVEL, HORAS DEPOIS DA AGRESSÃO BRUTAL

O próprio companheiro, Fábio Martins da Silva é o acusado de deixar a mulher com o rosto desfigurado e com hematomas por todo o corpo. Após agredir a vítima com socos e tapas, Fábio Silva também teria tentado sufocar a companheira com um travesseiro.

Segue texto da reportagem após imagens

A vítima foi encontrada pela filha, horas depois de ter sofrido a violência. Também foi a filha que, após levar a mãe para a unidade de saúde, a convenceu de ir à delegacia de polícia denunciar o crime.

O delegado de Uruaçu, Rafhael Neris Barboza disse que a mulher relatou apenas a tentativa de sufocamento provocada pelo companheiro, mas ele destacou a gravidade aparente dos ferimentos. Sobre a motivação do crime, a vítima informou à polícia que o agressor não aceita o fim do relacionamento. “Ela contou que ele foi a casa dela reatar o relacionamento de cerca de sete anos, diante da negativa, ele se exaltou e partiu para cima dela. A vítima conta que ele apenas tentou sufocá-la com um travesseiro, mas o que a gente vê das lesões, é que foi mais do que isso”, afirmou o delegado.

A família da mulher agredida disse que o casal vive um relacionamento conturbado, mas afirmou que Fábio não tem histórico de violência contra a companheira. Já autoridades policiais afirmaram que embora o acusado não tenha passagem pela polícia, ele tem histórico de agressões contra outras ex-companheiras.

Fábio Martins da Silva poderá responder pelo crime de lesão corporal qualificada e fugiu logo depois de praticar o crime. Uma medida protetiva concedida pela justiça, amparada pela Lei 11340/06 (Lei Maria da Penha), proíbe Fábio de se aproximar da companheira. O acusado pode ter a prisão preventiva decretada caso a medida seja descumprida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s