Descumpriu semiaberto e acabou assassinado

Vítima tinha passagens por tráfico de drogas

Epaminondas Nunes Mendes tinha passagens por tráfico de drogas e atualmente cumpria pena no regime semiaberto. Na noite de ontem ele faltou ao compromisso com a justiça de passar a noite no presídio, conforme prevê o regime semiaberto e acabou assassinado a tiros nos primeiros minutos da madrugada deste sábado.

O crime aconteceu na rua Alagoas, esquina com a rua Brasil, bairro São Vicente, em Uruaçu. O 14 ° Batalhão da Polícia Militar informou que ao ser acionado pelo 190, PMs foram direcionados para a rua Alagoas, onde se depararam com a vítima caída no chão.  A morte aconteceu no local, antes da chegada do socorro.

Os militares relataram ainda que no momento do assassinato, a vítima estava acompanhada de Keila Cristina Amaral, com quem mantinha um relacionamento amoroso. A mulher não foi atingida pelos disparos, e nem soube dar informações sobre a autoria do crime.

A Polícia Técnico Científica periciou o local do crime e por meio do IML fez a remoção do corpo para as perícias médico-legais, com o objetivo de esclarecer a causa jurídica da morte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s