Casal assassinado com 12 tiros em Uruaçu

UMA DAS VÍTIMAS TINHA APENAS 14 ANOS DE IDADE

O assassinato de Fernando Henrique Pereira da Silva, que não teve a idade divulgada pela polícia, e de Taynara Morais Brito, que tinha apenas 14 anos, aconteceu por volta das 10:40h da noite de sábado, no setor Vale do Sol, em Uruaçu. Uma ligação anônima ao telefone de emergência da Polícia Militar (190), informou que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores do bairro.

Ao receber a denúncia, A PM direcionou para o local, todas as viaturas em serviço naquela noite. Ao chegarem ao quilômetro cinco, da GO-237, setor Vale do Sol, os policiais se depararam com um grande número de pessoas em volta de um corsa branco, de placas MVN 6413. Dentro do veículo, no banco do motorista, estava o corpo de Fernando Henrique Silva, que foi atingido com nove tiros. O corpo da menor Taynara Brito, morta com três tiros, estava caído no chão, ao lado da porta de passageiros do carro. O casal morreu antes da chegada do socorro.

Sem pistas

De acordo com a Polícia Militar, ninguém no local deu pistas sobre a autoria do crime. “Algumas pessoas afirmaram apenas que ouviram o barulho de uma moto arrancando, logo depois dos disparos”, relatou a ocorrência da PM.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, Fernando Henrique Pereira da Silva, conhecido como Fernandinho, tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo a posto de gasolina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s