Assalto a família de Mara Rosa termina em tiroteio

Ontem por volta das 7h da noite, Geovane Rosa Rodrigues foi ao 3º Pelotão de Mara Rosa pedir ajuda. Ele relatou aos PMs que um roubo estava em andamento na residência de seu sogro, Mizael Ferreira Pires. Geovane contou que ao chegar próximo à casa do sogro, sua esposa Leydiane Karine Antunes o gritou, mas foi arrastada com violência pelos bandidos para dentro da residência.

A PM foi para o local, onde constatou o crime. Três bandidos invadiram a residência portando armas de fogo e ameaçaram a família para roubar aparelho celular, joias, dinheiro e perfumes, além do carro utilizado na fuga. Os ladrões fugiram antes da chegada da polícia, provavelmente porque deduziram que os PMs seriam acionados por Geovane.

Apesar da violência dos ladrões, a família não ficou ferida.

Perseguição acaba em tiroteio

Durante patrulhamento em busca dos ladrões, os policiais militares acabaram avistando o veículo roubado próximo ao posto Bela Vista (KM 300), às margens da BR-153. Os PMs deram ordem de parada, mas foram confrontados. O bando foi em direção à viatura pela contramão da pista, acionando luz alta do farol e efetuando tiros em direção aos policias, que tiveram que revidar.  Quase 30 disparos foram efetuados pelos PMs, e mesmo com um de seus integrantes aparentemente ferido, a quadrilha abandonou o veículo roubado e conseguiu fugir se embrenhando em uma lavoura de soja.


Vídeo de câmera de segurança mostra assaltantes caminhando em rua próxima a residência assaltada, em Mara Rosa. Eles estariam fazendo uma espécie de “reconhecimento da área”

h

Até o fechamento desta matéria, nenhum integrante do bando havia sido preso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s