PM prende suspeitos de assalto à casa de vice-prefeito de Estrela do Norte

ACUSADO DE RECEPTAÇÃO TAMBÉM FOI PRESO. ELE TERIA CONTRATADO GUINCHO PARA TRANSPORTAR VEÍCULO ROUBADO ATÉ FERRO VELHO DE PORANGATU

Policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na madrugada de hoje, quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo e receptação. A polícia investiga se três dos envolvidos seriam os responsáveis pelo assalto violento à casa do vice-prefeito de Estrela do Norte, Zedimilton Ferreira da Silva (Peixe), ocorrido no último dia oito. O quarto integrante seria o receptador do veículo roubado, utilizado no assalto.

A operação para prender os suspeitos foi montada a partir de uma denúncia feita à PM, que relatava o paradeiro do veículo utilizado no roubo à residência do vice-prefeito. O carro estava estacionado em uma estrada vicinal entre os municípios de Mara Rosa e Campinorte. Ainda de acordo com a denúncia, um receptador havia contratado serviço de guincho para transportar o veículo roubado até um ferro velho de Porangatu.

Durante a operação, os PMs prenderam os suspeitos, apreenderam o carro roubado e munições de vários calibres encontradas na casa onde os homens se escondiam.  

Os acusados foram identificados como Samuel Rodrigues da Silva, Marciano Francisco da Silva, Denilson Cardoso de Souza (Ciganinho) e Urbano Cardoso Viana Sobrinho (do ferro velho de Porangatu)

Participaram da operação os PMs, subtenente Melo, sargentos Ineidson e Emerson, além dos soldados Edivaldo e Arraes. A operação teve suporte apoio das equipes COD GPT Norte e equipe de Estrela do Norte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s