Amaralina

Vereador comanda Legislativo pela quarta vez

Esta é a quarta vez que Joani de Araújo Lima (PSDB) assume a presidência da Câmara Municipal de Amaralina. Ele também está em seu quarto mandato como vereador. Desde que entrou para a política, em 2004, nunca perdeu uma eleição; foi escolhido representante do povo de Amaralina nas eleições de 2004, 2008, 2012 e 2016. E em cada um dos quatro mandatos também alcançou a presidência do Legislativo.

“Joani é um vereador experiente, que já sabe como tem que fazer as coisas e por isso eu tenho a certeza de que ele fará um bom trabalho”, destacou o prefeito de Amaralina, Vandeilson Gonçalves Lima durante a cerimônia de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal, realizada na noite de ontem (01/01).

Além de Joani Lima, também integram a mesa diretora, eleita no último dia sete de dezembro para o mandato de um ano, os vereadores Joselito Alves Bezerra – vice-presidente; Iremar Camargo da Silva (Camarguinho)- primeiro-secretário e Wesley Pereira de Souza – segundo-secretário.

O novo presidente do Legislativo falou da alegria de assumir novamente a presidência da Câmara Municipal. “Fico muito feliz por receber as pessoas que vieram para a nossa posse. Tem gente aqui que se deslocou até 50 quilômetros para vir nos prestigiar. Estou muito feliz com mais esta vitória”, destacou Joani Lima.

A entrega das chaves da sede do Legislativo feita pelo presidente que deixou o cargo, Iremar Camargo da Silva ao presidente empossado, Joani Lima marcou o início da nova gestão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s